28 de set. de 2011

O seu relacionamento com Deus

Convido vocês a responderam para si mesmo essas peguntas:

Você hoje já pensou o quanto Deus tem agido em sua vida?

O quanto de promessas Ele tem para você?

 Que Ele te protege de todos os perigos?

Veja desde quando Ele te conhece: Salmos: 139: 15, 16

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.”

Está com medo? Ele te protege: Isaias 41: 10 e 13

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel”.


Esta doente? Lembre-se disso: Isaías 53:4

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido”.

Proteção: Declara Assim diz o Senhor para mim e leia o salmo 91

E lembre-se disso: Salmo 30:5

 O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

Fale com seu coração esses dois versículos: Salmos 139: 23 e 24
 
“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno”.
 E para encerrar nunca se esqueça: Ande com a armadura de Deus: Efésios 6: 10 ao 20
 Um soldado nunca anda desarmado leve sempre a sua Espada (Bíblia Sagrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário