1 de nov. de 2012

Amor ou travessura?

Criei este texto baseado no dia de ontem conhecido como Hallowen, ou Dia das Bruxas....

O Halowen é conhecido pela brincadeira, doce ou travessura....
Mas... vamos esquecer um pouco isso....

Você já pensou como você leva seu relacionamento, amor, ou travessura?

Hoje infelizmente não vemos tanta seriedade assim em alguns casos, pois a homossexualidade está cada vez iniciando mais cedo....

E isso me faz perguntar como uma menina ou menino de 13 ou 14 anos pode-se dizer gay ou lésbica ou bissexual?

Eu hoje vejo meninas ao mesmo tempo em rodas beijando meninos e meninas e vice versa... Isso em minha opinião está mais na brincadeira do experimentar do que dizer o que é...

Mas vamos mais adiante, o relacionamento entre duas pessoas independemente da terminologia acredito que há de ter uma seriedade.

É um tanto estranho ver namorado (a) de aluguel, ou aquela frase vou começar um relacionamento só por aventura....

As vezes quanto menos imaginamos essas "travessuras", acabam virando um sentimento verdadeiro e já imaginou se não é correspondido (a)?

Hoje eu to levantando a bandeira em favor de um relacionamento sádio que tenha seu início e vá crescendo conforme o tempo o gostar vire amor e o amor seja sincero.

O que me adianta ter duas três namoradas mas se não estou bem comigo mesmo?

Vamos deixar de brincar um pouco com nós mesmos e ver que merecemos em vez de "travessuras" um amor verdadeiro que haja sinceridade, cumplicidade, que não seja somente na alegria.

Fico feliz em ver casais 10, 12, 13 ou mais anos juntos, construindo um lar de amor e sinceridade.

Vamos pensar o que queremos realmente "amor" ou "travessura (aventura)"

Sejamos honestos com nós mesmos.... e vamos receber os doces da vida

Abraços,

Samy





Um comentário: